domingo, 29 de agosto de 2010

Peixe de quatro patas 'vai para um passeio ao longo oceano em fotos impressionantes tomadas em mergulho em alto mar



Talvez ele tivesse apenas se cansou de nadar.

Para este peixe de aparência estranha parece que ele só decidiu ir para fora para um passeio noturno ao longo do fundo do oceano.

Mas, enquanto parece que ele brotou pernas, membros desta tamboril são apenas as barbatanas que ele usa para equilibrar-se no fundo do mar.

Os restos de peixe no fundo do mar enquanto se prepara para fazer um captura de qualquer presa que passa ele tem atraído para ele usando a saliência acima da sua boca.
Um peixe  pescador parece "andar" por todo o chão do oceano, uma vez que aguarda a sua presa


Este animal que se parece com uma flor, é coberto com agulhas  mas os cientistas acham que é provavelmente uma esponja carnívora. Os pontos-de-rosa, coberto com tecido pegajoso, parece captura de alimento que passa por perto.

Faye Archell, ou o Centro de Applied Zoologym disse: "Muitas espécies de peixes  são conhecidos como predadores de emboscada. As barbatanas têm adaptado como membro como estruturas que lhes permitam permanecer parado no fundo do mar, enquanto causando o mínimo de perturbação ao substrato e permanecendo totalmente camuflados.
"Em seguida, use uma saliência na cabeça, logo acima da boca, que eles usam como isca para capturar suas presas.
A maioria destas espécies vive em grandes profundezas dos oceanos, mas alguns são encontrados em águas  mais rasas, em ambientes tropicais


A imagem impressionante foi tomada por cientistas que usam tecnologia de ponta para explorar as águas ao largo da Indonésia.
 Confirmação de que as espécies são descobertas novas, incluindo este tipo de caranguejo, envolve uma avaliação entre pares científicos e outras medidas. Isso pode levar anos
Os braços de um mar vermelho a 516 metros de profundidade ao largo da Talaud Sangihe região perto da Indonésia
Como uma criatura de um filme de ficção científica esta é uma das 50 novas plantas e espécies animais descobertas durante a expedição de três semanas


Eles prevêem que pelo menos 40 novas espécies vegetais ou animais podem ter sido descoberta durante a expedição de três semanas, que terminou na semana passada.

Mais de 100 horas de vídeo e 100 mil fotografias, captadas através de um veículo robótico com câmeras de alta definição, foram canalizados para a praia em tempo real por satélite e Internet de alta velocidade.
Verena Tunnicliffe, um professor da Universidade de Victoria, no Canadá, disse que as imagens proporcionou uma visão extraordinária em um do mundo é mais complexo e pouco conhecido dos ecossistemas marinhos.

"Lírios do mar cobra do mar, águas rasas e profundas, mas agora são raras", ela disse em uma declaração escrita. "Eu só vi alguns na minha carreira. Mas sobre esta expedição, fiquei surpreso ao vê-los em uma grande diversidade. "

Um animal capturado em vídeo se parece com uma flor, coberto com agulhas glasslike, mas os cientistas acham que é provavelmente uma esponja carnívora. Os picos, cobertos com tecido pegajoso, parece captura de alimento, uma vez que passa.

Os cientistas usaram o mapeamento do sistema sonar poderoso eo veículo robótico para explorar a quase 21.000 quilómetros quadrados de fundo do mar ao largo da Indonésia do Norte, em profundidades variando entre 800 metros a mais de duas milhas.

A Quimera de profundidade. Quimeras são mais intimamente relacionados aos tubarões, embora a sua linhagem evolutiva ramificado de tubarões cerca de 400 milhões de anos atrás, e eles mantiveram um grupo isolado desde
Um tipo esquisito de anêmona e um polvo roxo estão entre as criaturas no fundo do oceano

fonte: www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...